Não ficção -> Outros
  2 minutos e 36 segundos de leitura





ilustração


Pai fantasma

Relato sobrenatural

Uma tarde perturbadora
Relatos sobrenaturais.

 

Você já ouviu falar em sobrenatural?

Provavelmente, deve ter ouvido, não é mesmo?

 

Eu recebi um email de uma querida leitora que me contou uma história vivenciada em sua infância.

Vou relatar hoje essa história contada por ela.

 

Vou chamar a nossa leitora de Zazá.

Zazá enviou um email a mim contando um fato que aconteceu a ela quando tinha 8 anos de idade.

"Eu tinha 8 anos de idade, era uma tarde de sábado, estava brincando com minhas bonecas de casinha, coisa que fazia tranquilamente. Minha casa, muito confortável, possuía um quintal grande e acolhedor. Eu era a única filha. Nesse dia, lembro bem, meus pais haviam discutido, mas isso era muito comum entre eles. Recordo que meu pai saiu, acho que queria dar um tempo para minha mãe se acalmar. Então, eu brincava com meus brinquedos no quintal da minha casa. Fiz uma cama para colocar as minhas bonecas e arrumei a minha cozinha de brinquedo.Tudo estava perfeito, com 8 anos, a única coisa que se quer é brincar. Permaneci ali por muito tempo, a tarde estava maravilhosa. Mas pude notar que meu pai estava em frente a porta de nossa cozinha. Eu sorri, olhei para ele com muito carinho, pois meu paizinho sempre foi incrível. Saí correndo ao seu encontro ao vê-lo parado na porta com a mesma roupa que saíra naquela tarde. O mais estranho foi quando percebi que não era ele, simplesmente, a imagem que eu havia visto, sumiu naquele momento.

— Confesso que lembro até hoje dessa cena, pois foi algo que ficou marcado para mim. Apesar da pouca idade que eu tinha, não esqueci desse acontecimento. Seja lá o que tenha acontecido, eu posso afirmar, com certeza, daquilo que vi, jamais esqueci".

Por Zazá 

E você, já vivenciou algo parecido com a história da Zazá?
Conte aqui nos comentários sua experiência, terei muito prazer em compartilhá-la com você.



24/11/2023 00:08




    79 leitores
mais de Rosa

 


o que achou?
cadastre-se ou efetue login para avaliar ou comentar
   


COMENTÁRIOS





ninguém ainda comentou esse texto.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você automaticamente concorda com esse monitoramento.
Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade. Ok